segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Miiiiiiiinha Aninha.

Aniiiiiiiiiiiiiiiinha.
Faz tempo que não venho aqui né? haha.
Então, voltei até aqui pra falar que eu amo demais a minha amiga linda que faz aniversário hoje, Ana Flávia Cavalcante Lima *-*
Niiii, parabéns, tudo de bom pra ti hoje e sempre, sabe que eu nunca esqueci você, e que sinto muito a sua falta nos meus dias.
Quero que você seja muito feliz em todos os teus dias, quero que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que sempre foi!
Te admiro muito, e você sabe disso.
Apesar da distância e esse tempo todo sem se falar você é SIM minha melhor amiga. Nossa amizade pode não estar como antes, mas o amor que eu sinto por ti é o mesmo de sempre.
Tudo o que eu sinto por ti é sincero, pode ter certeza disso.
O que passamos vai ficar sempre em mim, tudo o que conversamos, rimos, choramos, cantamos, prometemos .. ABSOLUTAMENTE TUDO!
Você é a minha Rocker Girl forever! rs ;
Ni, muitos shows do Djavú pra você haha!
Te amo, s2

ps.: peoples, não fiquem com ciúmes ok? eu amo vocês também. rs s2

0 comentários:

Postar um comentário