sexta-feira, 12 de março de 2010

Anivers.

aaaaah, por fim, hoje é meu aniversário. confesso que não estava gostando muito da idéia de fazer aniversário, ficar mais velha e tal. mas até que hoje foi bem legal.
de manha, eu levantei e fui pra escola, me deram parabéeens, cantaram parabens pra mim, algumas amigas me deram preseente e etc. rs-
de tarde, eu vim pra casa, fiquei aqui conversando com a minha mãe, ajudando ela a fazer algumas coisas por aqui.
mais a tarde ainda, a gabi veio aqui, nós ficamos lá fora, e a Karen me deu um abraço, e quebrou um ovo na minha cabeça, haha. poisé, a Dayane me tacou água e farinha, praticamente fizeram um bolo comigo, uueuahua. no começo eu fiquei meio nervosa, mas depois eu aceitei a brincadeira, haahauauhaua. tomei banho e fui lá pra fora.
ficamos conversando eu, a Gabi, o Heric e a Thaís.
iuHAISUHAIUSHAUSIA, é, das 18:00 até agora. auhauhau.
foi uma conversa bem produtiiiiiva, KKKKKKKKK
bom, amanhã sairei com o Mats , com a Fêety e com a Fêe C. *-* vamos ver um filme, eu acho, AHSHUAS
beijos gente, obg pelos comentáarios do post anteerior (L .

2 comentários:

Simone Leite disse...

Eu bem que pensei em fazer um bolo, chamar os friends mais íntimos, mas vc não quis, né sua chata!!!??
Que bom que gostou do seu níver... [[Parabéns... kkkk]]
T amo, bjs....
Mamãe...

ponto de visTHA disse...

Hummmm ... Bolo recheado de Bruna?! Interessante!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E à propósito, o cheiro do ovo já saiu do cabelo?

Postar um comentário