domingo, 21 de fevereiro de 2010

Eu ...

Vivo escrevendo coisas em cadernos velhos e folhas de rascunhos e tal, depois eu guardo, e quando vejo que há alguém folheando o tal caderno, eu tremo, realmente fico com medo de alguém descobrir o que escrevo. Não que eu fique falando mal de alguém ou etc, mas eu não gosto que as pessoas saibam o que eu sinto, o que eu penso, nem minha mãe nem minhas amigas sabem.. Esse é o tipo de cosa que gosto de guardar pra mim.. Pode até fazer mal, eu sei, mas prefiro desse jeito a alguém ficar sabendo o que acontece comigo. EU PREFIRO ASSIM.
Às vezes sou meio calada, não converso com ninguém, e se as pessoas vêm falar comigo, sou ignorante.. Mas sou ignorante não porque quero, sai, sem eu pensar. Depois que eu "machuco" as pessoas que eu paro pra pensar porque eu agi daquela forma.
Tem dias que me dá vontade de escrever poemas, e eu escrevo, escrevo bem até, com ou sem rimas, eles ficam bons, mas sempre acabo jogando eles fora, porque não quero que ninguém saibao que eu escrevi.
Nunca tive a pretensã o de ser famosa, sou muito tímida, e quando há aitividades na escola que é pra pessoa se apresentar, eu sempre falo baixo, fico um pouco vermelha, mas depois com o tempo de convivência isso passa.
Não consigo trabalhar em grupo, quando faço as coisas sózinha, sai melhor do que quando eu faço em grupo, não consigo aceitar a opinião de outras pessoas, eu respeito e tudo, mas pra elas colocarem no trabalho delas, não no meu.
Também não consigo ouvir uma coisa que não me agrada e ficar quieta, várias vezes já bati boca com algumas amigas minhas por causa disso. Quando eu tenho certeza de que estou certa, não consigo ver as pessoas perto de mim errarem, mas essas pessoas não entendem, e acham que estou me achando, que estou querendo aparecer, mas na verdade não é nada disso. Odeio também quando há uma pessoa perto de mim fingindo ser o que não é, não fico calada e pergunto porque a pessoa está agindo desse jeito, porque isso é ridículo. Mas as vezes acho que estou certa, acho que as pessoas não me compreendem, elas preferem uma pessoa falsa perto delas, que falam o que elas gostam de ouvir, e eu, sinceramente não sou assim. Falo o que eu penso, na maioria das vezes, e sou feliz assim, não me importo muito com o que os outros vão pensar. Só me importo as vezes, quando eu faço coisas erradas e falo o que não devo.
Todos os dias eu tenho mudanças de humor, eu posso acordar feliz e daqui meia hora estar triste, e daqui 4 minutos estar feliz de novo. Eu sei porque fico assim, porque há certas coisas no dia que eu não gosto, que me deixam triste, qualquer coisa que eu não goste me deixa deporimida. Meus pais falam que eu vivo de cara feia, de gente infeliz.. rs, sei la, acho que é meu jeito. mão consigo ficar com a cara feliz se por dentro não estou.
Na maioria das vezes o que me deixa infeliz é brigar com o Gustavo e com o Matheus. Eu vivo batendo boca com o Gustavo (bom, pelo menos em 2009 eu briguei muito com ele), mas poxa, eu gosto taaaanto dele, eu só não posso chegar muito perto dele, porque eu acho que ele tem medo de mim, ou ele acha que vou mordê-lo, comê-lo vivo, e por isso ele sempre sai de perto de mim, realmente não sei o que se passa na cabeça dele.. por exemplo, se ele ler o que eu escrevi agora, ele vai tentar se explicar pra mim (pelo menos é o que eu acho que ele faria), e eu vou ficar muuuito feliz dele ter vindo falar comigo, haha..
Quando eu fico chateada com o Matheus é quando ele está errado, e eu certa e eu tento explicar pra ele porque ele está errado, e eu certa, tento ajudá-lo, faço o máximo de esforço possível pra ajudar ele a entender a ação de certas pessoas.. mas a gente sempre acaba discutindo, e eu não gosto de discutir com ele, ele é meu melhor amigo, adoro ficar perto dele, ele me faz rir demais, e a gente sempre tá falando mal de alguém. rss
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. acho que vou parar por aqui, já escrevi demais por hoje, e podem perceber, comecei com um assunto e acabei com outro. rsrs; no próximo post prometo que tentarei melhorar.. rs
Beijos pra todos que passaram por aqui, e pra quem não passou também! :D

6 comentários:

Simone Leite disse...

Bom, se vc escrever no blog vai me fazer te conhecer, eu prefiro assim, porque jogar o que escreve no lixo não dá pra adivinhar como vc é!!!...rss
Sei que vc vai aprender muita coisa na vida, mas gostaria que a maioria delas vc aprendesse comigo [seria tão menos doloroso pra vc]
Concordo e vc está certissima de não esconder seus sentimentos, fingindo ser o que não é, mas não existe "certo e errado", e para que cheguemos a um consenso é necessário mostrar os pontos de vista, dialogar e não bater o pé dizendo que está certa e pronto, assim não se não chega a lugar nenhum. Por que 2 + 2 = 4? Pq é e pronto? Não, me convença, me ensime, me mostre! Aí sim vc vai ter credibilidade, mostrou coerência.
Melhor do que sair falando e machucando, é pensar antes. Tente relevar o que não lhe convém e absorver uma crítica construtiva de modo positivo. Isso é amadurecimento.
Bater boca sem bons argumentos só ira espantar as pessoas que vc gosta.
Aproveite os bons momentos e em nome deles releve os maus. Só tire o que é bom da vida porque coisas ruins vem sem a gente esperar e sendo otimista tudo fica mais leve para enfrentar.
Continue me ajudando a te entender, amo vc.
Espero que tenha gostado, sempre estarei aqui. Beijos.

Simone Leite disse...

Ahhh.. é um saco comentar no seu blog... tem esquema!!..kkk

Bruna Gattolin disse...

hahah , mas pelo menos dá pra comentar nee? haha te amo tb!

♥Sáàh♥ disse...

humm, legal o q sua mae escreveu.
as vezes eu acabo sendo obrigada a concordar com um erro seu, tenho certeza q vc ve isso, mas não se convence q ta errada, mt vezes vc fez isso [/rum, quando ta de TPM eu q te aguento na escola,
é, fiqei na curiosidade de ler seus poemas, mas ta eu entendo seu lado 'depressivo', ja vi umas coisas bonitinhas q vc escreveu sobre o Con *-*
Acho impressionante como as vezes vc combina perfeitamente com o Gustavo, certas palvras, frases...
ahh, amo vc msm assim... <3

Bruna Gattolin disse...

Eu e o Gustavo combinamos perfeitamente, deixa ele ler isso que você será uma pessoa morta, rãm! rs
Bom gente, vocês me conhecem melhor que eu mesma, e sabem que em mim o orgulho fala mais alto e pra eu admitir que estou errada, é quase a mesma coisa que convencer o Matheus que ele roubou no jogo.
Enfim, ainda bem que vocês me amam do jeito que sou, e me compreendem.
Obrigada por serem compreensivas e me aturarem quando estou de TPM, a força que vocês me dão é essencial pra mim.
Amo muito vocês, e obrigada por tudo, de verdade s2

Simone disse...

kkkkkk....... Bruna e Gustavo??... Mateus roubou no jogo?!...kkk... Eu devia dar aula nakela escola....

Postar um comentário