sábado, 19 de dezembro de 2009

to pensando...

é, meu primeiro post aqui no blog, e eu realmente nao sei o que escrever, talvez seja a preguiça que já faz parte da minha vida há um tempão.. e confesso que não me incomodo nem um pouco com isso.. é, eu já tentei ser menos preguiçosa, mas isso me causou dores no corpo todo!
enfim, depois que eu desloquei a patela, impossívelmente eu fiquei mais preguiçosa ainda, fiquei sem andar e deitada no sofá o dia todo.. também com uma "mordomia" dessas quem não se acomodaria?... mas eu não tive a mordomia desejada, meus pais me faziam ficar sentada e a andar por todo e qualquer custo.. PORQUE?????? EU TAVA TÃO FELIZ DEITADA NO SOFÁ, QUIETINHA, SEM INCOMODAR NINGUEM..
não me orgulho de ter a tal preguiça encracolada no corpo e na mente, mas sacomé né? eu até tento, mas acho que não é o suficiente..
eu não bebo, não fumo, não uso drogas mas acho que deveria frequentar alguma sociedade anônima.. devia existir mesmo o grupo PREGUIÇOSOS ANÔNIMOS, mas acho que nenhum preguiçoso teve a coragem de tentar algo parecido, até porque, a preguiça é um mal que se puder não deixa você nem levantar pra ir pegar um copo d'água na cozinha (eu to falando isso por experiencia própria), quem dirá criar um grupo anônimo.. e outra, seria difícil manter o grupo realmente ANÔNIMO!! ...
a preguiça é um mal que todos temos, só que em alguns esse mal se mostra mais forte, mais "guerreiro".. e esse é o meu caso!!!
bjs!

3 comentários:

GATASAMI disse...

Mana Bruna, você tem que repreender essa preguiça porque ela não é de Deus, não vem de Deus.... é coisa do AA e isso está claramente escrito na Bíbia. Portanto, vamos tirando o bumbum da cadeira, arregaçando as mangas e tratar de ser uma menina ativa. Há muitas coisas na vida pra fazer do que ficar deitada esperando o tempo passar. Você é linda, tem saúde, é cheia de vida então... me poupe... Comece a escrever um livro, isso vai ocupar seu tempo e sua mente e com certeza te dará mais vigor. Te amo muito. sua melhor "amiga", Samira... uhauhauha

Simone disse...

Oi gatinha... rss
Essa preguicite aguda está com os dias contados, viu madame!!!
Num esquece que estou sempre de olho e no que depender de mim parada você não fica... ahahah
Só lembrando, na sexta eu não te chamei porque muito ajuda quem não atrapalha e eu tava com muita pressa.......rss
Te amo, beijos!!... Sua melhor amiga é sempre sua mãe... pode apostar!! Beijos....

Thaís Monteiro disse...

Aewwww ... eu praticamente senti que era comigo ...
Eu tambem desloquei a minha patela, dançando com botas de salto alto na sala da minha casa ... compreendo sua dooooor

Ficar de boua no canto [juntando poeira] é legal ... mas é muito mais legal e prazeroso estudar, sair com os amigos ...

Um conselho ... faz igual o chaves
"vamos brincar de liquidificador?!"
kkkkkkkkkkkkkkk
[Só não vale usar a desculpa: Se eu dou um liquidificador eu to quebraaaaaaaado]

Postar um comentário